A nova campanha da Adidas, que foi veiculada hoje, aproveita o clima atual do Brasil em uma campanha que mistura superação, fama e grandes nomes do futebol. Com o slogan ‘Vamos com tudo’, o vídeo trabalha com a ideia de que não existe jogo ganho, e que tudo começa no zero a zero.
“Como marca de futebol líder mundial, a Adidas procurou absorver o atual sentimento do torcedor brasileiro e dar voz a esse público, misturando futebol, arte, música e estilo de vida. A Copa das Confederações é o primeiro grande evento do ciclo até a Copa do Mundo e a Adidas busca reforçar desde já essa relação com o brasileiro”, diz Diogo Guimarães, gerente e head de comunicação da marca no Brasil.
O vídeo foi feito pela Lew’lara\TBWA, com direção de Augustin Alberti, Max Blanco e Milton Kremer, gravado em Barcelona, no Rio de Janeiro e em São Paulo. Nele, os jogadores aparecem em situações diferentes, contrariando alguns clamores populares, como os gritos de ‘já ganhou’.
“Este é um filme épico de adidas. A energia do filme é transmitida pra quem está assistindo, que fica tomado pelo espírito ‘Vamos com tudo’. Um filme com uma estética linda e impactante”, destaca Manir Fadel, chief creative officer (CCO), da Lew’lara\TBWA.