Se você curte futebol, propaganda, quadrinhos e efeitos especiais, se prepare! Você vai ficar de queixo caído com o que você vai assistir!
A Nike é fornecedora de material esportivo da seleção brasileira desde 1997, e tem como excelência ser o mais criativo possível para criar suas peças publicitárias.
Mas como 2014 é ano de Copa do Mundo e ainda mais aqui no Brasil, com a nossa ‘Seleça’ indo bem nesse ano de 2013 com a conquista da Copa das Confederações, a empresa americana caprichou demais na sua mais recente propaganda.
Foi lançada a campanha ‘Ouse Ser Brasileiro’, que é estrelada por boa parte da Seleção como Thiago Silva, Paulinho, Bernard, David Luiz, Neymar e o técnico Luiz Felipe Scolari.
O que mais se destaca na peça é como cada craque do time canarinho tem de único e especial quando está nas quatro linhas.
Foram estudadas a personalidade, a história e principalmente a característica pessoal de cada jogador, por exemplo, como o zagueiro David Luiz se torna gigante perto dos adversários na incrível animação feita pelo quadrinista Rafael Grampá.
E com essa campanha, a Nike mostra as principais virtudes do Brasil dentro e fora de campo, como determinação, autenticidade, fé, audácia, paixão, ousadia e originalidade.
Confira esse show de campanha!
[adinserter block="11"]