A NIVEA vem dando o que falar na internet depois que lançou seu último comercial, criado pela AgênciaClick Isobar, que ressalta um posicionamento bem estratégico.
O curta “Você Sempre Pronto” é uma espécie de manifesto que traz comportamentos masculinos comuns no mundo todo, mas de uma forma bem humorada.
“Nivea Men é uma marca exclusivamente masculina, e por isso queremos conversar diretamente com esse público. O filme é resultado do posicionamento da marca, que não define ou rotula o homem, mas entende e com bom humor retrata situações comuns a esse público. Por isso nossos produtos acompanham esse homem que quer estar pronto para qualquer situação” afirma Tatiana Ponce, diretora de marketing e shopper & customer marketing da Nivea.
Qualquer semelhança com os personagens do filme “Se beber não case” não é pura coincidência, mas sim, pura intenção. A Click Isobar ainda criou os personagens semelhantes e desenvolveu peças inspiradas no filme que serão veiculadas nos demais portais de conteúdo masculino, ajudando na revelação do universo e da autoconfiança masculina.
Com um roteiro e um texto muito bem planejado, temos uma campanha muito bem planejada. Diferentemente das demais que estamos acostumados a assistir… cheio de inserções com o nome da marca ou produto. Mais um viral que vem pra detonar!! Boa inspiração, criativos!