Quanto tempo, em média, você passa na frente do computador? Se você é daqueles que fica mais tempo na internet do que fazendo atividades saudáveis, pode ter certeza de que não está sozinho nessa! Com os avanço tenológicos e a facilidade de acesso à internet, as pessoas passam mais tempo conectadas ao mundo virtual do que curtindo o que o mundo real tem a oferecer, e o pior é que esse comportamento já faz parte até da rotina das crianças. A partir desse cenário, a marca Nescau resolveu fazer uma campanha de incentivo à mudanças de hábitos. O novo conceito do achocolatado é divulgado na campanha “Libertando as ergométricas”, criada pela equipe do grupo JWT. A ideia utiliza as bicicletas ergométricas como personagem principal, libertando-as da inércia que se encontram. No vídeo, as bicicletas são reformadas e transformadas em modelos de uso comum, mantendo suas estruturas originais. A iniciativa desperta o interesse dos adultos que compram a bicicleta ergométrica, mas a deixam esquecida em um cantinho da casa, sem utilidade. Além disso, incentiva as crianças a saírem um pouco do mundo digital e praticarem exercícios físicos.
[adinserter block="11"]