Somente quando descobrimos que alguém próximo está com câncer, nós vemos o sofrimento que a doença causa não só na pessoa, mas em todos ao seu redor, como família, amigos, etc…
Essa história emocionou todos que sofrem ou que acompanham o sofrimento de alguém. O Pai Jim Zetz, de 62 anos, sempre sonhou como todos os pais, em poder levar sua filha Josi Zetz ao altar de uma igreja em seu casamento. Mas o único problema, é que Jim Zetz, havia sido diagnosticado em estado terminal de um Câncer nos Pâncreas, podendo então não agüentar até o casamento real de sua filha.
Pensando no lado emocional tanto da filha, quanto do pai, a família de Zetz resolveu criar uma cerimônia falsa, para que pudesse realizar esse sonho de Jim Zetz.
A Fotógrafa Lindsey Villatoro foi responsável pela fotografia e o vídeo, que registrou toda o dia da noiva e de seu pai :)
“Eu tento mostrar realmente a pessoa por quem eles são e não a doença “, ela disse ao The Huffington Post. Josie ficou sabendo do seu “casamento” quando saiu da escola, no mesmo dia da simbólica cerimônia, mas afirmou ter sido o melhor momento da sua vida. “Este é o melhor dia da minha vida”, afirmou.
Walk me down the Aisle Daddy from Lindsey Natzic Villatoro on Vimeo.
Vimos essa linda história no Hypeness