Normalmente quando uma mulher muito bonita passa em alguma obra, ou em baladas, carnavais e afins, na maioria das vezes, os homens fazem aqueles lindos “elogios” como “ô lá em casa”, “delicia, assim você me mata” ( é, existe isso Brasil!), “gostosa”, ou simplesmente aquela virada de pescoço parecida com a menina de “O Exorcista”.
A rapaziada, que inocentemente, não sabe de nada, está realizando um tremenda agressão! Pra mostrar que isso existe e muito nas ruas ao redor do mundo, a moça do vídeo a seguir, colocou uma câmera GoPro, na mochila de outra pessoa na frente dela. Toda produzida na beleza, com uma calça jeans e uma blusa (algo muito ofensivo, só que não) andou pelas ruas de Manhattan, em Nova York.
Olha o resultado: em 10 horas andando, foram 100 cantadas, tirando os “fiu-fiu”, aquelas olhadas, entre outras coisas.A garota foi até seguida por um “maluco”, que perguntava toda hora: “eu sou feio?”.
Essa campanha é organizada pelo Hollaback, movimento que quer acabar com as abordagens e assédio a mulheres nas ruas, colaborando para transformar a mulher em um simples objeto, causando muito medo.






