Marvel parabeniza recorde de bilheteria de Jurassic World em imagem hilária

Concorrência não funciona apenas com uma empresa indo contra a outra. Uma empresa que se preze sabe reconhecer – e parabenizar – o “rival” quando necessário, e foi exatamente isso que a Marvel fez depois de que o filme “Jurassic World” bateu o recorde de bilheteria de “Os Vingadores”, se tornando a maior estreia de todos os tempos.

O diretor do filme da Marvel, Kevin Feige, publicou em seu twitter:

“Os Estúdios Marvel parabenizam ‘Jurassic World’ por serem os novos reis do final de semana de estreia!”

Destaque para o T-Rex segurando o martelo do Thor! Porém, não é a primeira vez que isso acontece, em 1982, quando “E.T- O Extraterrestre” foi o filme mais alugado da semana (super recente esse negócio de locação, não?), passando a frente de “Stars Wars”, que até então obtinha o título, foi divulgado:

“Querido Steven, parabéns a você e ao seu amigo extraterrestre. Nessa semana, “E.T.” passou a frente de “Star Wars” e ficou em primeiro lugar na lista de filme mais alugado. A aventura do E.T. na Terra e sua amizade intergalática continua nos emocionado. Que a força esteja com você. De seu colega, Geoge Lucas”.

Particularmente, eu vibro quando esse tipo de coisa acontece, é colírio para meus olhos, algo lindo de se ver!

 

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Muito curioso e pouco ansioso, ou vice-versa. Apaixonado por comida, escrever, internet e séries e filmes de terror.