Todo mundo tem aquele mercado favorito para fazer compras, aquele bar para tomar uma cerveja e bater um papo com os amigos, aquele cabeleireiro que marcou sua infância, entre outros estabelecimentos que nunca irão sair da sua memória.
Por mais que alguns achem que é só um estabelecimento comercial, esses lugares fazem parte da vida de diversas pessoas, que precisam e acabam tendo a preferência dos lugares por afeto aos conceitos e principalmente pelo tratamento dos funcionários.
Querendo propagar o conceito da amizade entre o estabelecimento e clientes, a empresa americana de pagamentos MasterCard, criou a campanha #MeuLugar. A ideia é mostrar o valor que aquele estabelecimento tem para as pessoas, fazendo com que os clientes compartilhem as histórias e momentos vividos dentro dele.
Campanha audiovisual:
Para propagar o conceito #MeuLugar, a MasterCard criou um vídeo de 47 segundos com depoimentos de 3 pessoas que utilizam alguns estabelecimentos comerciais por paixão.
– Aqueles clientes que todo comercio quer ter, aqueles que sempre vem, e que curtem o lugar.
– Aqueles que sentem que o lugar é deles, que faz parte da sua história de vida.
– Aqueles que recomendam seus lugares favoritos como se tivessem chamando até para ir em casa.
O comercial fecha o vídeo lembrando que compartilhar o amor pelos seus lugares favoritos, não tem preço.
Caso você queira participar da campanha, é só fazer um check-in e compartilhar o seu comércio de bairro favorito com a hashtag #Meulugar.
E você, também tem um comercio de coração? Aquele lugar especial que marcou ou marca até hoje sua vida ou da sua família?
Utilize os comentários para contar um pouco da sua história com o conceito #MeuLugar.
Sobre a MasterCard.
Com 25.000.000 Membros, a MasterCard é uma empresa americana do setor de pagamentos, incluindo MasterCard, Cirrus e Maestro, atendendo consumidores em pequenas e grandes empresas em mais de 210 países.