Esse bebê nasceu com uma encantadora mecha de cabelos brancos idêntico a sua mãe, avó e bisavó.

Qual seria a probabilidade de uma criança nascer com a mesma marca de sua mãe, avó e bisavó? A dificuldade aumenta ainda mais pela marca ser exatamente no mesmo lugar da sua família.
Devido à uma ausência de pigmento no cabelo e na região da pele, a pequena MilliAnna Whorthy, do Sul da Califórnia, nasceu com a uma marca no cabelo idêntica a sua mãe, sua avó e bisavó.
Brianna, mãe da bebê, conta que como sua avó foi adotada e não conheceu sua família, não sabe se essa genética passou por outras gerações, mas que provavelmente pode ter algo similar a sua família.

“Eu estava esperando que minha filha tivesse a marca também. Minha irmã mais nova, que nasceu algum tempo depois de mim, não tinha, então eu não sabia o que ia acontecer com MilliAnna, mas assim que eu a tive e a coloquei em meu colo, vi que ela também tinha e fiquei muito feliz!”

Confira algumas imagens:

About Stifler Mendes

view all posts

Blogueiro e fundador dos sites Criatives, DesignBrain e Curiozo com Z. Formado em Desenvolvimento Web e Design Gráfico, morador de São José dos Campos, apaixonado por séries e Counter Strike ♥