Designers da Zoeira recebem pedido para alteração de foto e criam a trollagem do ano.

Muitas pessoas estão na internet apenas para propagar o conceito da zoeira nos sites e redes sociais. A norte-americana Ashley Guice, sentiu na pele o poder desses “profissionais” na hora de brincar com uma foto.
A garota pediu para que alguns designers ajustassem a fotografia de um casal de amigos que tinha acabado de ficarem noivos. Em uma das fotos que eles mais gostaram, um homem sem camiseta apareceu estragando completamente a imagem.

“Ajuda! Minha melhor amiga ficou noiva e é ela que está na fotografia. Isto foi mesmo depois de eles terem ficado noivos e ele quer ficar com a foto para sempre, mas quer tirar o homem que está atrás com o uso do Photoshop. Eu não consigo mesmo fazer isso. Alguém pode ajudar-nos a fazer isso sem termos que cortar a imagem?”, escreveu no Facebook.

A foto caiu nas mãos dos designers da zoeira que acabaram brincando com a imagem, aplicando o casal em diversas situações engraçadas que nos fazem rir imaginando as cenas.

Foto original:

Manipulada pelos designers:

About Stifler Mendes

view all posts

Blogueiro e fundador dos sites Criatives, DesignBrain e Curiozo com Z. Formado em Desenvolvimento Web e Design Gráfico, morador de São José dos Campos, apaixonado por séries e Counter Strike ♥