Criatura misteriosa aparece em praia do Texas após o furacão Harvey e assusta moradores.

O furacão Harvey foi um ciclone tropical que atingiu o solo do Texas do dia 25/08 ao dia 2/09/2017. Após perder forças, uma estranha criatura marinha com dentes afiados e sem olhos apareceu morta em uma praia. A carcaça do animal misterioso foi encontrado pelo grupo de conservação da natureza National Audubon Society, na praia de Preeti Desai e acabou assustando os moradores da região com sua aparência nem um pouco boa.

Após as publicações nas redes sociais e a incógnita do que poderia ser aquilo, o biólogo Kenneth Tighe, deu uma entrevista a um jornal local dizendo que se tratava de uma espécie de Enguia, chamada Aplatophis chauliodus.

O biólogo conta que esse animal vive até 90 metros de profundidade na costa do Atlântico Sul da America do Norte, passando a maioria do tempo escondida em buracos no fundo do mar.

Essa é mais uma prova que ainda conhecemos muito pouco dos nossos oceanos. Certamente deve ter criaturas ainda mais assustadoras assim nas profundezas dele.

About Stifler Mendes

view all posts

Blogueiro e fundador dos sites Criatives, DesignBrain e Curiozo com Z. Formado em Desenvolvimento Web e Design Gráfico, morador de São José dos Campos, apaixonado por séries e Counter Strike ♥