Fotógrafa registra a reação das pessoas antes e depois de beija-las

O que você faria se alguém parasse-o na rua e pedisse um beijo? Isso pode até parecer estranho por aqui, mas não para a fotógrafa Johanna Siring, que resolveu criar um projeto fotográfico fazendo a comparação do antes e depois de beijar algumas pessoas estranhas nas ruas.

A fotógrafa abordou as pessoas nas ruas da Dinamarca e contou sobre o seu projeto, chamado de Kiss of a Stranger (Beijo de um estranho). Após registrar a primeira foto, pediu um beijo a elas, registrando a reação das pessoas logo após do beijo.

“Beijar provoca todas as terminações nervosas em seus lábios”, explica Johanna à revista iD, “causando uma liberação de dopamina e um aumento na oxitocina. É um auxiliar de estresse instantâneo e cria uma imediata vínculo emocional entre duas pessoas “.

O mais legal é como as pessoas deixam seus papéis conscientemente criado e apenas se tornam eles próprios, dando a possibilidade de se conectar com pessoas novas, sem pensar sobre julgamentos e idéias de estranhos.

Confira algumas imagens do projeto:

About Stifler Mendes

view all posts

Blogueiro e fundador dos sites Criatives, DesignBrain e Curiozo com Z. Formado em Desenvolvimento Web e Design Gráfico, morador de São José dos Campos, apaixonado por séries e Counter Strike ♥