Essa garota arranjou um jeito diferente de registrar suas selfies de viagens ao redor do mundo..

Alguns padrões de beleza irrealistas das redes sociais acabam impedindo que as pessoas compartilhe bons momentos apenas por que a foto não saiu com a pose perfeita, não parecendo ser “suficiente boa” para os olhos das pessoas.
Uma garota chamada Michelle Liu, de 21 anos, resolveu criar um exemplo alternativo e perfeito para mostrar que isso é o de menos.
A garota começou a registrar suas selfies de viagens brincando sempre seu rosto nas imagens, não se importando com as poses ou até mesmo com que as outras pessoas irão pensar ao ver as imagens.

As caretas estão fazendo sucesso no instagram e muitas pessoas estão marcando Michelle, fazendo o mesmo. A viajante conta que independente de como você está na foto, as pessoas sempre vão dar mais importância para a beleza dos monumentos do que para suas poses.

Confira as imagens!

Alemanha.

Budapeste – Hungria

Estados Unidos.

Wengerberg-  Austria

Cambridge – Massachusetts

Praga – República Checa.

Amsterdam –  Holanda. 

Kaisermühlen – Austria

Estados Unidos.

Brooklyn – Nova York. 

Paris – França.

Revere Beach – Estados Unidos.

Cracóvia – Polônia.

About Stifler Mendes

view all posts

Blogueiro e fundador dos sites Criatives, DesignBrain e Curiozo com Z. Formado em Desenvolvimento Web e Design Gráfico, morador de São José dos Campos, apaixonado por séries e Counter Strike ♥