Essa senhora de 98 anos se mudou para um asilo de idosos só para cuidar do seu filho de 80.

Mãe é mãe. Não adianta falar que elas não possuem amor por seus filhos pois elas sempre vão provar totalmente o contrário.
Na cidade de Liverpool, na Inglaterra, uma idosa chamada Ada Keating, de 98 anos de idade, resolveu se mudar para um asilo de idosos para ficar mais perto e cuidar do seu filho mais velho, Tom, de 80 anos.

Ada e seu marido Harry se casaram e tiveram quatro filhos, Tom, Margi, Barbara e Jane.
Tom era o único homem dos filhos e acabou nunca casando, vivendo sempre com sua mãe. Em 2016, ele precisou de cuidados médicos diários e resolveu mudar para um asilo.
Após um ano, Ada resolveu se mudar para o mesmo asilo para acompanhar de perto os cuidados de seu filho mais velho, fazendo parte também da recuperação dele. Mãe e filho, naturais de Wavertree, começaram a passar o dia jogando e assistindo uma novela britânica popular no país.

Eu vou sempre ao quarto do meu filho dizer-lhe boa noite e dar-lhe o bom dia. depois aviso-o quando vou descer para almoçarmos juntos. Quando saio para ir arrumar o cabelo, ele fica sempre com uma ansiedade grande para ver quando chego. Quando finalmente chego, ele dá-me um abraço enorme! Eu nunca deixarei de ser mãe. Enquanto estiver viva, vou cuidá-lo como se fosse a minha criança.

Em uma entrevista ao Daily Mail, Tom se diz feliz da vida por sua mãe estar por perto todos os dias.

Ela é muito boa para cuidar de mim. Algumas vezes até puxa minha orelha falando para eu me comportar bem.

Philip Daniels, responsável pelo lar, refere: “É muito comovente ver como a Ada e o Tom mantêm uma relação tão próxima. Estamos muito satisfeitos por podermos satisfazer as necessidades de ambos”.

O dono do asilo, Philip Daniels, conta que é muito comovente ver como que Ada e Tom uma relação próxima. Philip conta que está muito satisfeito por poder satisfazer as necessidade se mÀe e filho.

É muito raro ver as mães e filhos juntos na mesma casa de cuidados e queremos certamente tornar este tempo tão especial quanto possível. Eles são inseparáveis. concluiu Philip.

About Stifler Mendes

view all posts

Blogueiro e fundador dos sites Criatives, DesignBrain e Curiozo com Z. Formado em Desenvolvimento Web e Design Gráfico, morador de São José dos Campos, apaixonado por séries e Counter Strike ♥