Rapunzel da vida real, Russa está há 14 anos sem cortar o cabelo.

Geralmente as pessoas acabam tendo o hábito de cortar o cabelo por uma questão de estilo. A maioria deles acham que quanto menor e com mais corte, mais bonito fica.
Uma garota de 27 anos da Russia, está se popularizando na internet por ser totalmente contra o corte de cabelo. Conhecida como Rapunzel Russa, Daria Gubanova está há mais de 14 anos sem cortar seu cabelo. Em todo esse período, o cabelo da Russa já está chegando a mais de 1,5 metros de comprimento.

Daria que mora na região de Altai, na Rússia, parou de cortar seu cabelo em 2003, não cortando nem as pontas da cabeleira. Em algumas fotos podemos ver que os fios chegam até no pé da garota.

A garota está se popularizando na internet. Ela publica fotos semanais de seus looks com todo seu cabelo, e já conseguiu 220 mil seguidores em seu perfil do Instagram.
Em entrevista a um jornal americano, Daria conta que muitas pessoas tentam seguir seus conselhos, pedindo indicações de produtos.

Já imaginou o trabalho que dá pra cuidar de algo assim?
Confira algumas imagens!

About Stifler Mendes

view all posts

Blogueiro e fundador dos sites Criatives, DesignBrain e Curiozo com Z. Formado em Desenvolvimento Web e Design Gráfico, morador de São José dos Campos, apaixonado por séries e Counter Strike ♥