15 pessoas albinas que te vão hipnotizar com sua beleza de outro mundo

A frase “A beleza está nos olhos de quem vê”, nunca fez tanto sentido depois de uma semana de acusações racistas aqui no Brasil.
Todos os humanos possuem características únicas, o que muda é o preconceito feio de algumas pessoas ao acharem que são superiores que alguém por conta da sua etnia.

A fotógrafa Yulia Tait, resolveu criar uma sessão fotográfica especial de albinos, mostrando como algumas dessas pessoas que possuem a falta de pigmentação na pele e no cabelo conseguem ser lindas.

O albinismo é uma doença rara, que resulta na falta de pigmento no cabelo, olhos e pele. Infelizmente, isso não afeta apenas a aparência. Muitos dos albinos sofrem também de problemas graves de visão. No Brasil, o transtorno é pouco frequente. Estima-se que haja de 10 a 12 mil albinos no país.

Nesse post trouxemos algumas imagens que prova o quanto essas pessoas são lindas, mesmo com essa falta de pigmentação no corpo.
Confira!

About Stifler Mendes

view all posts

Blogueiro e fundador dos sites Criatives, DesignBrain e Curiozo com Z. Formado em Desenvolvimento Web e Design Gráfico, morador de São José dos Campos, apaixonado por séries e Counter Strike ♥