Ela recuperou um avião abandonado e transformou em uma casa incrível com vista para o mar.

O que você faria se encontrasse um anúncio de um grande avião sendo vendido por apenas 2 mil dólares?
Com um pouco de dinheiro e muita criatividade, podemos criar algo espetacular com essas chances que as redes de anúncios nos dá.
Uma arquiteta chamada Joanne Ussary, de 52 anos, viu um anúncio de um Boeing 727 que tinha sido forçado a se aposentar. Ela comprou o avião por 2 mil dólares e resolveu transformar a super máquina em uma grande casa para os apaixonados por aviação.

Joanne contratou uma companhia de frete para levar o avião por 110 quilômetros até o lugar do seu terreno.

Após já posicionado a aeronave, ela começou o processo de renovação que durou mais de 4 meses para ficar pronto.

A casa conta com escadas de controle remoto, sala de estar, sala de jantar, cozinha equipada, três quartos, e custou 24 mil dólares para toda a reforma.

Para dar ainda mais conforto a seu avião, Joanne colocou uma Jacuzzi pessoal para relaxar e decorou todos os cômodos com a maior perfeição possível.

A arquiteta nomeou sua casa como “Little Trump” (Pequeno Trump), remetendo ao jatinho corporativo de Donald Trump, avaliado a US $ 16 milhões


O Boeing-casa de Joanne é considerada parte da coleção da remodelação criativa e também tem uma vista espetacular.

About Stifler Mendes

view all posts

Blogueiro e fundador dos sites Criatives, DesignBrain e Curiozo com Z. Formado em Desenvolvimento Web e Design Gráfico, morador de São José dos Campos, apaixonado por séries e Counter Strike ♥