Ele esqueceu aonde estacionou o carro e só teve seu veículo de volta 20 anos depois

Que atire a primeira pedra aquele que nunca esqueceu as chaves de um veículo ou até mesmo o carro em algum lugar. A confusão da volta de um passeio para recordarmos aonde estacionamos o carro já faz parte da rotina de muita gente.

Mas o que um alemão de Frankfurt fez supera qualquer um. Em 1997 um senhor foi até a delegacia da cidade alemã alegando que seu carro havia sido roubado, já que ele havia passado algum tempo sem ver o veículo.

Nesta semana, mais de 20 anos após o boletim ter sido registrado pela policia local, o carro foi encontrado. O mais cômico é que a policia descobriu que o veículo jamais havia sido roubado e que tratava-se somente de um esquecimento por parte de seu dono.

Segundo os policiais que o encontraram, o carro estava estacionado em uma garagem em frente a um prédio industrial. A policia só foi acionada pois a construção já tinha data para ser demolida e até o momento ninguém tinha aparecido para buscá-lo. Só assim é que os policiais conseguiram associar as histórias.
Infelizmente, o dono do carro, um senhor de 76 anos, não poderá matar a saudade de seu companheiro de estrada, uma vez que o carro não funciona e teve que ser levado a um ferro velho.

 

About Bianca Camargo

view all posts

Jornalista apaixonada por inovação, criatividade, design e arte. Nômade digital, viciada em internet, ama viajar e conhecer novas culturas!