Essa vovó adotou três gatos e depois descobriu que um deles não era um gatinho de verdade.

O que você faria se decidisse ir visitar sua avó e descobrisse que ao invés de gatinhos que ela contou estar criando, um deles fosse  um gambá? Como explicaria isso a ela? Essa história é real e aconteceu em Kansas, nos Estados Unidos, quando Eric Hertlein decidiu ir visitar a sua avó.

Chocado, o jovem questionou a avó se ela havia notado alguma diferença entre os animais, mas ela fez questão de assegurar o garoto de que todos eram idênticos.

A essa altura, Eric não conseguiu conter o riso e apontou para o nariz do animal – que acredita ser a diferença mais notável entre um gambá e um gato – e então revelou a avó que um deles não era um gatinho de estimação.

A senhora ficou tão chocada com o equívoco que precisou pegar o animal no colo para se certificar, e sua reação foi ainda mais hilária. Ela olhou para seu neto com sorriso nos lábios e falou: “Bem, ele ainda não me incomodou, então está tudo bem!”

Por outro lado, graças a esse pequeno engano, Tetê – nome dado ao animalzinho – tem recebido muito carinho ao lado de seus irmãos felinos desde o dia de seu nascimento.

Nas imagens abaixo dá para perceber que o animalzinho foi muito bem acolhido pelos gatinhos:

O que você faria nessa situação, contaria a verdade sobre o animal ou apenas concordaria com a sua avó?

 

About Bianca Camargo

view all posts

Jornalista apaixonada por inovação, criatividade, design e arte. Nômade digital, viciada em internet, ama viajar e conhecer novas culturas!