Esses gêmeos gastaram 130 mil para ficarem parecidos ao Brad Pitt. O resultado final foi esse…

Até onde vai o fanatismo por algum artista ou celebridade?
Os gêmeos Matt e Mike Schlepp, moram em uma pequena cidade nos Estados Unidos e são fãs do ator Brad Pitt. Matt propôs um desafio para seu irmão para fazer cirurgias plásticas e tentar ficar o mais parecido possível com o ator.
Os rapazes nascidos no estado norte-americano do Arizona fizeram pelo menos 41 procedimentos cirúrgicos, incluindo plásticas no nariz e na mandíbulas e implantes na bochecha e no queixo, gastando no total mais de 130 mil reais juntos.

“Eu passei por uma mudança tão radical que minhas antigas namoradas que eu não encontrava há algum tempo não conseguiam parar de me encarar e diziam que queriam chorar! Se isso não faz você se sentir bem, então o que irá fazer?“. Veja só o resultado:

“Eu jamais imaginei que poderia ser feliz como sou hoje!”, acrescentou Mike. “Eu me sinto no topo do mundo. Faça uma cirurgia agora, pois você não quer passar o resto da sua vida se sentindo mal com sua aparência”.

“Valeu muito a pena”, afirmou Matt em uma entrevista ao canal de TV norte-americano MTV. “Eu voltaria a fazer 10 vezes caso fosse preciso. Me ajudou a me relacionar com garotas, hoje as ouço suspirando quando eu passo”, disse o rapaz.

O que você achou do resultado?
Comente!

Via: Revista Monet – Globo

About Stifler Mendes

view all posts

Blogueiro e fundador dos sites Criatives, DesignBrain e Curiozo com Z. Formado em Desenvolvimento Web e Design Gráfico, morador de São José dos Campos, apaixonado por séries e Counter Strike ♥