Essa noiva abriu mão de sua festa de casamento para visitar a mãe no hospital

Algumas mulheres ainda sonham com o tão esperado dia em que — finalmente — entrarão numa igreja vestidas de noiva e logo após o “sim”, aproveitar a festa com seus amigos e parentes. Mas, esta noiva decidiu fazer diferente, já que a pessoa que ela mais amava estava internada.

Após realizar a cerimônia religiosa, Evelyn correu para o hospital onde sua mãe de 92 anos estava internada para tirar uma foto ao seu lado. No entanto, tarefa de estar com a mãe não foi tão fácil quanto parece.

O hospital só permitia a entrada de visitantes até às 22h, fazendo com que o casal e a fotografa que lhes acompanhavam corressem contra o tempo, já que a igreja e o hospital ficavam em lados opostos da cidade. Além disso, quando finalmente conseguiram chegar, Evelyn foi barrada por uma assistente social por conta do excesso de visitantes e por uma das pessoas estar portando uma câmera profissional (pela regra, é proibido fotografar pacientes). A jovem precisou contar com a sorte e com a ajuda de um dos supervisores do hospital para que sua entrada fosse autorizada.

“Dentro de mim só tinha um pensamento: amor sem limite, uma maneira de  retribuir tudo que um dia foi doado. Que alguns sonhos são supérfluos se comparado ao amor verdadeiro”, contou a jovem em seu Facebook.

A atitude da jovem deixou os médicos e demais funcionários do hospital bastante emocionados que mal conseguiram conter suas lagrimas. Afinal, nem todos estão dispostos a abrir mão de uma festa para ir a um hospital.

Infelizmente, uma semana depois desta belíssima declaração de amor, a mãe da jovem faleceu.

A atitude da jovem nos faz repensar o quanto vale a pena estar ao lado de quem a gente ama!

 

About Bianca Camargo

view all posts

Jornalista apaixonada por inovação, criatividade, design e arte. Nômade digital, viciada em internet, ama viajar e conhecer novas culturas!