O colombiano Miguel Restrepo é ex viciado em drogas e chamou atenção dos quatro cantos do mundo ao mostrar onde é que mora com a esposa, Maria Garcia: dentro de um esgoto, aproximadamente 24 anos, em Medellin. O casal não teve filhos, mas possuem um cachorro de estimação que divide a exótica ‘casa’ com o casal.
Porém, o lugar é de fato como se fosse um lar, é possível encontrar fogão, televisão, ventilador, e uma cama para que ambos possam descansar após um longo e cansativo dia.
Mesmo o lugar sendo apertado e pequeno, alguns palmos abaixo da terra, o local é bastante aconchegante e acolhedor, o que chama a atenção das pessoas. O esgoto possui 3 metro de largura, 2 metros de comprimento e apenas 1,4 de altura, já imaginaram?
O casal está desabrigado por muitos anos e, por não terem condições de bancar uma moradia, resolveram se abrigar dentro do esgoto. Miguel e Maria se conheceram quando ainda eram viciados e viviam na ruas, algumas delas bastante violentas por conta das drogas.
Quando finalmente conseguiram se livrar do vício, estavam sem dinheiro e sem ninguém que pudesse abrigá-los, então o esgoto foi a única alternativa que encontraram para começar uma nova vida, essa é a prova de que o amor vence tudo, inclusive um vício que poderia ter levado os dois à morte.
O jardim improvisado também ganha decoração
O cachorro é como se fosse um verdadeiro filho para o casal
A família toda descansando
O lugar, apesar de condições precárias, é o que deixa o casal unido e longe das ruas
Miguel e seu filho de quatro patas
Até televisão o casal possui
Miguel posando para a foto
Apesar das dificuldades, o ex-viciado se considera uma pessoa feliz, pois tem o principal: O AMOR!