Sinistro! 5 imagens reais mostram o verdadeiro “Exorcismo de Emilly Rose”

ATENÇÃO: pode conter imagens fortes e história pesada!
Se você é fã de filmes de terror provavelmente já assistiu ou ouviu falar sobre o “Exorcismo de Emilly Rose”, um clássico dos filmes deste gênero.

O que deixa a história mais assustadora é saber que ela foi inteiramente baseada em fatos reais!

A verdadeira Emilly Rose chamava-se Anneliese Michel e sua vida começou a mudar aos 16 anos, onde foi diagnosticada com epilepsia. Mesmo frequentando a igreja, aos 20 anos Anneliese já estava na mais profunda depressão e, por conta da doença, suas epilepsias ficavam mais fortes e frequentes, acompanhadas de vozes e visões perturbadoras.

Os pais da jovem achavam estranho aquele comportamento para uma doença ‘normal’, fazendo-os se aproximar ainda mais da igreja quando a moça começou a ter repúdio de bíblias, crucifixos e qualquer coisa de cunho religioso, levando o casal a ter certeza que alguma entidade maligna tinha se apossado da filha.

O exorcismo

Com a situação de Anneliese cada dia pior, os padres Ernst e Arnold Renz decidiram realizar sessões de exorcismo na jovem. Durante as sessões, Anneliese era amarrada para evitar de agredir as pessoas próximas e proibida de beber água, sendo perseguida pelas vozes e vultos durante a noite, que impediam-a de dormir.

Para tentar sobreviver, Anneliese se alimentava de insetos e moscas e bebia a própria urina. Após 67 sessões a jovem não suportou e acabou morrendo. O que mais chama atenção é o fato dos pais de Anneliese não terem procurado um médico, causando mais sofrimento para a filha. Os padres foram sentenciados a 3 anos em liberdade condicional. O caso ainda é bastante comentado e gera grande discussão.

E aí, o que você acha da história do filme e da verdadeira Anneliese? Realmente é de causar arrepios!

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Muito curioso e pouco ansioso, ou vice-versa. Apaixonado por comida, escrever, internet e séries e filmes de terror.