Blogueira força sua raposa à ser vegana como ela, mas o corpo do animal não resistiu e ficou com uma aparência assustadora.

Sonia Sae, uma famosa youtuber está dando o que falar, porém, não por causa de seu trabalho na internet, mas sim por conta da sua raposa de estimação. Quer saber o motivo? Vamos te explicar.

A raposa ganhou o nome de Jumanji, e o que ela tem de incomum é o fato de que sua dona não permite que coma carne, ou seja, transformou a raposa em um animal vegano.

A internet inteira está se mobilizando desde que descobriram o fato, pois acredita-se que a blogueira está obrigando a raposa a seguir uma dieta que não é saudável para o animal, até mesmo foram feitas diversas publicações mostrando como o bichinho era antes de ir para as mãos da youtuber e como está agora.

A raposa é um animal carnívoro, e ele depende de uma rica dieta de proteínas, doses essas que só podem ser encontrados em animais caçados, ou em carnes.

Antes de ser adotada por Sonia, a raposa tinha essa aparência:

Hoje, está assim:

Uma jovem acabou denunciando o que se passava com a pequena raposa, ela disse:

“As raposas não são omnívoras. Se você alimenta uma raposa com base numa dieta omnívora, ela vai adoecer, pois não é suficiente para elas. Na natureza, 90% dos seus alimentos consistem em carne e insetos. Os outros 10% são raízes e frutas que são consumidas apenas como suplemento e não devem ser a parte principal de sua dieta”, contou a jovem.

Essas mudanças ainda causaram sérios problemas de saúde para o animal, como cegueira parcial, perda de pelos e peso (o que é bastante evidente). Além disso, o bichinho encontra-se com problemas de pele, como pode-se ver na imagem abaixo:

Mesmo depois desta repercussão toda, Sonia parece não se importar com o estado do animal. Ela continua publicando normalmente fotos do animal em suas redes sociais.

Se você ainda tem dúvidas de que o animal não está em boas condições, veja como é uma raposa feneco saudável:

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Muito curioso e pouco ansioso, ou vice-versa. Apaixonado por comida, escrever, internet e séries e filmes de terror.