Haters dizem à mulher gordinha que ela não merece um marido sarado. A resposta dela calou a boca da internet.

Desde o surgimento da internet, houve haters, essas pessoas desocupadas e profundamente inseguras amam nada mais do que trazer os outros ao seu nível, atacando aquilo que acham que irá afetá-las. Quando a Instagrammer e Podcaster Jenna Kutcher leu comentários dizendo que não merecia o marido que tem, ela decidiu “quebrar as pernas” de seus haters completamente, compartilhando sua experiência e transformando-a em uma mensagem inspiradora de positividade corporal.

Jenna e seu marido, Drew, estão casados ​​há 11 anos e se amam cada dia mais. Jenna é uma mulher bonita, saudável e bem sucedida, e Drew é um marido amoroso e personal trainer. O físico bem definido de Drew, resultado de anos na academia, Jenna admite, toca em sua mente quando ela se olha no espelho.

“Parte da minha insegurança com o meu corpo se originou em estar casada com um personal trainer malhado e definido. Por que eu deveria ser uma “musa fitness”, para ficar com ele? Ela disse. “Eu me sinto indigna e quando escrevo narrativas na minha cabeça que, por não ser magra, eu não o mereço.”

Então seu hater conseguiu encontrar sua fraqueza e explorá-la implacavelmente. “Eu vou ser honesto que eu fiquei surpreso.”

Mas, em vez de deixar o hater chegar até ela, ela decidiu mostrar a todos porque o amor é muito mais do que superficial. “Esse homem abraçou todas as curvas, cada covinha, cada gordurinha nos últimos dez anos e sempre me lembrou de que sou bonita, mesmo quando meu diálogo interno não combina”, disse ela. “Então, sim, minhas coxas se beijam, meus braços são grandes e meu traseiro está esburacado, mas há apenas mais de mim para ele amar e eu escolhi o homem que poderia lidar com tudo isso (e muito mais!).”

“Eu sou muito mais do que o meu corpo, então ele é, e você também. Toque duas vezes se o amor verdadeiro não ver tamanho. ”

Sua franca mensagem honesta e positiva inspirou milhares de pessoas que se relacionam com suas inseguranças. Porque, por alguma razão, a sociedade ainda tem um problema em ver casais de tamanhos diferentes juntos, especialmente se é a mulher que é mais “cheinha”.

Como disse um comentarista: “Deixemos também um momento para reconhecer como é que o nosso mundo “pensa que ela está“ gorda demais para ficar com ele. Quando uma linda mulher, claramente de tamanho médio, se tornou um símbolo de alguém que não é amável? É louco! O amor é amor.”

O casal adora compartilhar suas fotos juntos nas redes sociais

Infelizmente, não escutam somente coisas boas sobre eles

Porém, Jenna é uma mulher bem madura e sabe lidar com o preconceito

Ela se ama, acima de tudo, e também é muito amada, o que faz com que suas inseguranças diminuam

Drew, seu marido, também é um exemplo, passa por cima das críticas e vive cada vez melhor com a esposa

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Muito curioso e pouco ansioso, ou vice-versa. Apaixonado por comida, escrever, internet e séries e filmes de terror.