Bombeiros acharam que teriam resgatado 8 filhotes de cachorro, mais tarde descobrem o que eles são na realidade

Quando animais recém-nascidos precisam ser resgatados, esse processo deve ser executado com muito cuidado, pois trata-se de vidas indefesas e muito frágeis. Por serem muito pequenos, podem acabar presos em árvores, buracos, valas, dentre outros, e é nesse momento que os bombeiros são acionados para executarem um excelente trabalho e tirar esses pequenos animais do perigo.

Um grupo de bombeiros foi acionado para salvar um cadela e seus filhotes que durante uma terrível tempestade acabaram presos dentro de um dreno, no total, foram oito filhotes resgatados. De acordo com o capitão Brian Vaughan, os socorristas estavam crentes de que haviam acabado de salvar filhotes de labrador.

A cadela também foi resgatada

O trabalho não demorou muito, em 20 minutos os animais já estavam salvos e foram levados direto para a Humane Society of the Pikes Peak Region, que resgata animais abandonados na rua que sofrem algum tipo de perigo. Foi lá que a grande surpresa aconteceu, os filhotes de labrador eram, na verdade, raposas vermelhas. Os veterinários informaram que na área onde eles haviam sido resgatados é um local onde as raposas costumam ficar naquela época do ano.

Eles tiveram que levar as raposas de volta para o dreno de onde foram retiradas, na esperança que a mãe dos filhotes voltasse para cuidar deles. “Esses animais serão colocados de volta, onde os achamos esperando que a mãe ainda esteja na área e os possa pegar.”, disse Sauder. “Se a mãe não aparecer, podemos levá-los para um centro licenciado.”

Assista o vídeo do resgate:

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Muito curioso e pouco ansioso, ou vice-versa. Apaixonado por comida, escrever, internet e séries e filmes de terror.