Tem coisa mais desagradável do que estar aguardando seu pedido no restaurante e vir errado? Pois bem, é justamente assim que funciona o “Restaurante dos Pedidos Errados”, que abriu em formato de pop-up no mês passado, em Tóquio.
Com o objetivo de chamar a atenção para a demência, deficiência cognitiva persistente e progressiva que afeta a memória e a capacidade de resolver problemas simples, além de interferir nos relacionamentos e atividades do dia a dia, o quadro de funcionários do local era formado apenas por garçons que sofrem da síndrome.
Por conta disso, provavelmente eles errariam o pedido dos clientes, trazendo um prato diferente do que foi pedido, o que não é necessariamente uma experiência ruim, muito pelo contrário.
Um dos clientes, Misuho Kudo, afirmou que pediu um hambúrguer, mas, no lugar, recebeu deliciosas guiozas no lugar, e simplesmente adorou.
Eles anotam o pedido…
… E entregam outro no lugar…
… Os cozinheiros recebem todos os pedidos…
… Enquanto os garçons, sempre felizes, servem seus clientes…
… Mas, antes, recebem instruções…
… Errado ou não, todos os pratos são deliciosos!