Para um bom publicitário, não há limites para a imaginação! O problema é que a ausência de barreiras facilita o erro, pois existe uma linha tênue entre o genial e o horrível. Eles podem mudar a nacionalidade de Albert Einstein, transformar o nariz de uma moça em um morango ou arrancar as pernas de uma consumidora árabe.
O resultado final, para as empresas, pode ser desastroso, mas para nós, consumidores, o trabalho final soa hilário! Confira abaixo 20 obras-primas de anúncios criadas por pessoas que definitivamente deveriam encontrar outro emprego.
Onde estão as pernas dela?
“‘Participe de anúncios’, eles disseram. “Vai ser divertido”, disseram
Um anúncio de sacola de guardar para debaixo da cama
Lógica: um colchão de solteiro de ar tem uma foto de 2 pessoas, enquanto um de casal tem uma foto de 1 pessoa
Quando você não consegue encontrar uma modelo plus-size:
Pelo menos ela tem um sorriso lindo
Nós duvidamos que você encontre algum cliente…
PRECISA DE UM DESIGNER
CONTATO ABAIXO ↓
Eles tiveram que vender todos os seus móveis para comprar esta TV
Cientista italiano famoso, Albert Einstein
Nós duvidamos disso!
Melhor Atração para a Família de Edinburgo
Habilidades do Photoshop: queria ter visto alguns tutoriais, mas não vi
A pessoa que criou este anúncio não é nada perfeccionista
“Seu nariz é um morango? Você não quer apenas arrancá-lo com um tornado?”
Eles provavelmente usaram um tipo diferente de cola
O primeiro travesseiro invisível do mundo!
Quando um designer confunde “antes” e “depois”:
CHAMINÉ ANTES / CHAMINÉ DEPOIS
Somente para crianças corajosas
Você ouve um designer profissional chorando?
De onde veio a motorista de ônibus? Do futuro?
A versão do anúncio: esta foto foi tirada via smartphone
Realidade:
Qual desses erros em anúncios merece o Prêmio de Decisão de Design Mais Infeliz? Compartilhe suas opiniões conosco nos comentários!