Enquanto abril deste ano está sendo querido por conta da páscoa, para uma parcela de pessoas, para um outro tanto de gente esse mês tem um ‘evento’ muito mais importante: o início da última temporada de Game Of Thrones, e, por isso, algumas marcas estão se aproveitando desse momento para criarem algumas campanhas.
A Oreo, por exemplo, recriou a abertura da famosa série usando as próprias bolachas (ou biscoitos, como preferir). Foi um trabalho árduo, afinal, mais de 2.700 bolachas foram usadas.
A marca teve parceria com a HBO, agência 360i e, também, da Elastic, afinal, uma estrutura dessas, precisa de um grande apoio para conseguir ganhar vida.
Na verdade, a Oreo criou uma edição limitada em homenagem a série, onde traz as bolachas no formato dos variados logotipos das casas/famílias que lutam pelo tão sonhado trono.
A partir do dia 8 de abril você poderá encontrar a ‘Oreo of Thrones’ nas prateleiras dos mercados, data esta que antecede o início da última temporada, que acontecerá no dia 14 deste mês.
Confira a abertura: