Não há como negar, a franquia de ‘Os Vingadores’ conseguiu arrastar milhões e milhões de pessoas de todo o mundo para o cinema, na verdade, já é uma das maiores bilheterias da história, e olha que o filme ainda não saiu de cartaz, ou seja, esse número vai aumentar.
Claro, toda marca que se preze, precisa ficar atenta para essas ‘oportunidades’ que aparecem, pois, com isso, podem criar promoções, ou lançar edições limitadas de produtos que pegam embalo no ‘assunto do momento’ que, no caso, está sendo ‘Vingadores: Ultimato’.
A Coca-Cola é quem mais faz isso, e dessa vez não foi diferente, em parceria com a Marvel, a marca apresenta os Pin Tabs, que foram criados pela WMcCann.
Agora, os anéis da lata podem customizar mochilas, roupas, acessórios,e muito mais, e pra adquirir o seu é muito simples, basta comprar uma latinha de Coca-Cola, abri-la e pronto, seu pin já pode ser usado como você bem entender.
A edição é limitada e contém os 12 personagens principais do filme, a primeira leva dessas latas promocionais foram distribuídas na pré-estreia no Cinemark, que foi divulgada por influenciadoras e vendidas, também, no e-commerce da marca.
E aí, vai ou não vai adquirir o seu?