Pular para o conteúdo
  • Arte e Design
  • Curiosidades
  • Viagem
  • Fotografia
  • Tecnologia
Menu
  • Arte e Design
  • Curiosidades
  • Viagem
  • Fotografia
  • Tecnologia

Johnson’s se inspira na pureza infantil para ajudar ONGs e conta com você pra isso acontecer!

Johnson’s se inspira na pureza infantil para ajudar ONGs e conta com você pra isso acontecer!

espalhar o bem capa
Rafael d'Avila

A Johnson’s, uma das marcas mais conhecidas do mundo, se inspirou no poder transformador da pureza infantil e resolveu espalhar o bem em uma campanha que começou no Dia das Mães, e terá seu término no Dia dos Pais. É a maior ação que a empresa já fez em território brasileiro.

Funciona de maneira muito simples, para mostrar que fazer o bem não custa caro: a cada foto postada nas redes sociais de crianças com até 12 anos, usando a hashtag #Purezaqueinspiraobem, 1 real será doado para ONGs parceiras da companhia: APAE DE SÃO PAULO, ALDEIAS INFANTIS SOS BRASIL e MAKE-A-WISH BRASIL.

O objetivo da marca é conseguir engajar o maior número de pessoas possíveis. Ainda, se os pais autorizarem, as fotos postadas na internet com a hashtag serão usadas pela Johnson’s em materiais digitais, em peças OOH. O apresentador Marcos Mion é o embaixador do projeto.

Além dele, outros famosos, como Rafa Brites, Marcos Piangers e Sharon Menezes, também foram os escolhidos para apadrinharem as ONGs ALDEIAS INFANTIS SOS BRASIL, MAKE-A-WISH BRASIL e APAE DE SÃO PAULO, respectivamente, ampliando a mensagem da campanha e incentivando seus seguidores a participarem.

“É um momento muito especial de Johnson’s. Começamos este ano com uma grande transformação da marca, elevando o conceito de pureza com novas fórmulas, ainda mais puras e suaves com 0% sulfatos, 0% parabenos e 0% corantes. É a maior mudança da marca dos últimos 40 anos. Agora, inspirados por nossa missão de criar um mundo onde todo bebê possa prosperar, estamos iniciando um movimento para espalhar o bem, que parte de uma mecânica muito simples e pode contribuir com o futuro de muitas crianças brasileiras”, afirma Ana Paula Fischer, grouper de Marketing de Johnson’s na Johnson & Johnson Consumo do Brasil.

“Nosso desafio inicial, de criar uma grande ação de Johnson’s que ajudasse a disseminar o posicionamento Pureza que Inspira, nos fez sair do pensamento lógico de propaganda: não queremos convencer as pessoas, queremos inspirá-las a ser melhores e a se unirem para construir um mundo melhor” finaliza Guilherme Jahara, co-presidente da Sunset DDB.

Você pode conferir mais informações da campanha clicando aqui.

[adinserter block="11"]
criatives-logo

Quem Somos

Anuncie

Contato

Criatives © 2011 - 2021 |
Todos os Direitos reservados.
Criatives © 2011 - 2021 | Todos os Direitos reservados.
Usamos cookies em nosso site para oferecer a você a experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar tudo”, você concorda com o uso de TODOS os cookies. No entanto, você pode visitar "Configurações de cookies" para fornecer um consentimento controlado.
ConfiguraçõesAceitar
Manage consent

Privacy Overview

This website uses cookies to improve your experience while you navigate through the website. Out of these, the cookies that are categorized as necessary are stored on your browser as they are essential for the working of basic functionalities of the website. We also use third-party cookies that help us analyze and understand how you use this website. These cookies will be stored in your browser only with your consent. You also have the option to opt-out of these cookies. But opting out of some of these cookies may affect your browsing experience.
Necessary
Sempre ativado
Necessary cookies are absolutely essential for the website to function properly. These cookies ensure basic functionalities and security features of the website, anonymously.
CookieDuraçãoDescrição
cookielawinfo-checkbox-analytics11 monthsThis cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics".
cookielawinfo-checkbox-functional11 monthsThe cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional".
cookielawinfo-checkbox-necessary11 monthsThis cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary".
cookielawinfo-checkbox-others11 monthsThis cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other.
cookielawinfo-checkbox-performance11 monthsThis cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance".
viewed_cookie_policy11 monthsThe cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data.
Functional
Functional cookies help to perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collect feedbacks, and other third-party features.
Performance
Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.
Analytics
Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.
Advertisement
Advertisement cookies are used to provide visitors with relevant ads and marketing campaigns. These cookies track visitors across websites and collect information to provide customized ads.
Others
Other uncategorized cookies are those that are being analyzed and have not been classified into a category as yet.
SALVAR E ACEITAR