As empresas cada vez mais precisam estar sintonizadas no que acontece no mundo para incluir em suas publicidades a maneira mais eficaz e atual de conversar com os consumidores e fazer com que eles sintam apreço pela marca, e é exatamente isso que a Boticário vem buscando fazer através de seus comerciais.
Um deles, inclusive, fez algo bastante surpreendente: três mulheres foram entrevistadas prestes a assinar a papelada final do divórcio e ganharam da marca um dia de beleza pra chegarem na audiência com uma aparência impecável, deixando os antigos companheiros surpresos.
Enquanto muita gente adorou a ideia e comentou que a iniciativa ajudava a elevar a autoestima das mulheres, uma outra parcela não gostou nada, pois afirmaram que o comercial passa uma visão machista de que os homens só se interessam por elas se estiverem bem produzidas.
A agência responsável pela campanha foi a AlmapBBDO e o comercial começa mostrando cada uma delas explicando o que levou seus respectivos casamentos ao fim. Na TV aberta apenas alguns teasers surgiram, enquanto nos canais pagos a duração do filme publicitário teve quase três minutos de duração.
Assista e tire suas próprias conclusões: