As marcas precisam estar ligadas em tudo que acontece ao redor do mundo e aproveitar aquela brechinha pra entrarem com um anúncio de oportunidade, que nada mais é do que se usufruir de alguma coisa que esteja bombando no momento pra divulgar seu produto e/ou serviço.
Com a polarização da internet é comum vermos vídeos que da noite pro dia se tornam virais e arrebatam o coração da galera, como é o exemplo do cachorro Chico, que conquistou os internautas depois de ter destruído completamente o colchão de sua dona, a fama foi tanta que agora ele se tornou ‘cachorro-propaganda’ da nova campanha da Sono Quality, que presenteou sua dona com uma cama novinha.
Ale De Castro é diretor de externa da Capital Mídia e foi o responsável pela criação dos vídeos da campanha que conta com Chico e Patrícia Barros, sua dona, sendo os grandes destaques. Ale ainda conta que tudo foi preparado e planejado para que o cão não se estressasse durante as filmagens e ficasse o tempo todo confortável.
O vídeo de Chico impactou diretamente mais de 2 milhões de pessoas, o que fez com que a Sono Quality descobrisse o mais novo fenômeno da internet, além de que artistas como Fernanda Paes Leme e Padre Fábio de Mello compartilharam a publicação da empresa onde Chico aparece, como contou o CEO da marca, Ricardo Eloi.
“O cão ainda aproveita a fama de celebridade para ganhar mimos por onde passa. Ele é muito carinhoso e dócil, adotamos o Chico também”, explica Ricardo que completa dizendo que os vídeos da campanha circularão na mídia ainda este mês!