As empresas sabem que cada vez mais a concorrência aumenta, por isso as marcas precisam encontrar maneiras de se destacar nesse universo tão disputado e uma ótima maneira de fazer isso é lançar coisas completamente inovadoras que tenham ligação com algo que cativa o coração dos consumidores.
Celebridades, novelas e até mesmo séries servem como exemplo para alavancar as vendas ou divulgação de uma empresa, entretanto o que chama atenção mesmo são os filmes, principalmente aqueles que batem recordes de bilheteria e tem o sucesso pendurado por muitos anos, como é o caso de Star Wars.
A Coca-Cola sabendo bem disso, trouxe uma super novidade para os consumidores pegando carona na expectativa para a estreia do novo filme da saga: a companhia lançou garrafas inspiradas nos sabres de luz.
A embalagem está sendo divulgada como a primeira garrafa de plástico do mundo que tem OLED (painéis flexíveis que não exigem iluminação de fundo) do mundo. Por ser um material maleável, a empresa resolveu dar uma cara nova para os rótulos de suas bebidas.
Lim Kean Yew é diretor de comunicações integradas de marketing da Coca-Cola e afirmou que as garrafas são capazes de acender até 500 vezes. A triste notícia é que a novidade só está sendo distribuída na Cingapura e em pequena escala, produziram apenas 8 mil inspiradas em Star Wars.
Só nos resta torcer para mudarem de ideia e distribuírem em outros países, mas enquanto isso não acontece, ficamos só sentindo aquela ‘invejinha branca’ dos cingapurianos.