Quem é que nunca sentiu medo? Muita gente simplesmente ama assistir filmes de terror e ficar duas horas com a cabeça embaixo da coberta só deixando os olhos de fora pra acompanhar cenas de tensão, enquanto outros não querem saber de nada que possa causar a sensação de medo.
Porém, não são só os filmes que têm esse poder, muitas fotos também podem trazer à tona o mesmo sentimento, como é o caso dessas 18 imagens capazes de deixar qualquer um com frio na espinha:
01. De onde vem essa sombra?
02. “Meu marido indo para o trabalho”
03. As aranhas tomaram conta!
04. A vovó não saiu tão acolhedora nessa foto
05. “Ele estava em pé em frente à janela do meu quarto às 2 da manhã!”
06. “Eu estou sendo forçado a viver no meu carro agora. Quando acordei, encontrei esta marca no vidro de trás – alguém estava me vendo dormir. Nunca me senti tão vulnerável”
07. “Eu estava dirigindo por uma estrada rodeada de mata quando eu vi isso pelo canto do olho”
08. “Eu estava tirando fotos de uma casa e então eu percebi que não estava sozinho lá”
09. “Eu vivo numa casa dos anos 50, numa base militar. Eu ouvi meu filho de 2 meses rindo através do monitoramento. Levei um susto quando eu liguei a tela”
10. “Vi isso enquanto caminhava na margem de um rio, em Copenhague”
11. Essa imagem é de um navio abandonado, onde ninguém entra e ninguém sai sem ser monitorado pelas câmeras de vídeo. A polícia investigou e não conseguiu encontrar nenhuma resposta, quem é esse homem com um machado nas mãos?
12. Um vulcão no Chile entrou em erupção
13. Alguma coisa está olhando de volta
14. “Eu trabalho num parque estadual. Resolvi checar os outros alojamentos e entrei no banheiro. Quase morro de susto”
15. Você teria coragem de ir ver se é apenas uma criança brincando?
16. “Eu fui evacuado de Pripyat por conta do acidente em Chernobyl. Há dois anos, consegui visitar o lugar onde morávamos e tirei uma foto. Recentemente, achei uma foto do meu pai me segurando no mesmo quarto e resolvi fazer uma composição”
17. Reunião de corvos durante a madrugada
18. Temos visita!