Quantas vezes já presenciamos aquela amizade muito improvável de acontecer? Recentemente descobriram uma que está deixando todos os internautas vomitando arco-íris, ela vem diretamente de um abrigo de animais em Rochester, Nova York, EUA.
Herman e Bundy se tornaram melhores amigos quase que instantaneamente e um não fica mais longe do outro, entretanto o fato mais curioso é: Herman é um pombo que não pode voar e Bundy, um filhotinho de chihuahua, que não pode andar.
Herman foi resgatado há um ano em uma concessionária, quando chegou ao abrigo descobriram que a ave sofre de problemas neurológicos que a impedem de voar. O pombo seria sacrificado, mas Sue Rogers, a criadora da instituição, decidiu adotá-lo e cuida pessoalmente de Herman.
O mais novo morador do local é Lundy, que foi resgatado após sofrer abandono por seus antigos donos, ele não consegue mexer as patinhas traseiras e acreditam que isso ocorre por conta de um problema na medula espinhal.
Herman, o pombo, passa a maior parte de seu tempo em um berço, até que Sue teve a brilhante ideia de colocar o chihuahua junto com a ave e na mesma hora um grudou no outro e passam o tempo todo juntos.
As imagens compartilhadas na internet se tornaram virais e a instituição já recebeu mais de 26 mil reais em doações.