Foi no Hospital St. Joseph East, em Lexington, Kentucky, que a pequena Charlee Rose Masters nasceu no dia 2 de fevereiro de 2020 às 20:02, um fato histórico que só ocorreu no mundo há 909 anos atrás, dá pra acreditar?
Essa coincidência torna seu nascimento um palíndromo, ou seja, se você ler da esquerda para direita ou da direita para esquerda, será a mesma coisa. A última vez que isso aconteceu foi no ano de 1111, e agora teremos que esperar até 3030 para que esse fenômeno volte a acontecer.
“Eu realmente não pensei sobre (a data) e todas as enfermeiras que estavam na sala disseram: ‘Oh, isso é ótimo … é melhor que um bebê de Ano Novo”, disse o pai da criança em uma entrevista para Good Morning America.
Para deixar o fato ainda mais raro, as enfermeiras sugeriram que a mulher tentasse por 20 minutos para o bebê nascer: “As novas mães geralmente precisam pressionar por algumas horas, mas só pressionam por cerca de 20 minutos”, disse Nancy Shirey, uma das profissionais que trabalhou no parto.
As coincidências não param por aí: “Ouvi alguém dizer que o show do intervalo do Super Bowl estava em andamento e pensei: ‘Nossa, Ashley, minha irmã, morreu tragicamente em um acidente de carro durante o show do intervalo do Super Bowl, por volta das 8 horas. , em 2017″, lembrou o pai de Charlee.
“Além disso, o nome da enfermeira era Ashley, o nome da minha irmã também era Ashley, parecia que ela estava o tempo todo com a gente”, finalizou ele.