Recentemente o mundo inteiro se sensibilizou com a história do pequeno Quaden Bayles, de apenas 9 anos que chegou em casa chorando e querendo tirar a própria vida depois de ter sido vítima de bullying no colégio, por sofrer nanismo.
Sua mãe Yarraka Bayles, na intenção de conscientizar as pessoas sobre esse problema tão comum nos dias de hoje, gravou o momento complicado que o menino estava vivendo e decidiu compartilhar eu suas redes sociais, felizmente a reação da galera foi positiva e todo mundo se comoveu.
Quaden leads out the Indigenous all stars ? #NRLAllStars pic.twitter.com/tJpJt2cdG6
— NRL (@NRL) February 22, 2020
Inclusive os jogadores da NDL, que fazem parte da liga de Rugby da Austrália, convidaram o pequeno garoto para vestir a camisa da equipe e entrar em campo com eles.
Claro que Quaden aceitou e ao longo de todo o ‘percurso’ até o campo ele foi ovacionado pelos torcedores; em entrevista, a mãe afirma que o convite foi crucial para o garoto recuperar sua alegria: “Do pior dia de sua vida para o melhor dia de sua vida”, ela disse.
Relembre o caso
Há poucos dias Quaden sofreu um ataque na escola, e enquanto chorava dizia para sua mãe: “Eu só quero morrer…Eu quero que alguém me mate…Me dá uma faca”, afirmava o menino.
A mulher não podia deixar essa situação tão dolorosa passar em branco e decidiu compartilha-la:
“Eu acabei de pegar meu filho da escola, falei de novo com o diretor…mas eu quero que as pessoas saibam… pais, educadores, professore.Este é o efeito do bullying. É isso que o bullying faz. Por muito tempo eu havia decidido não mostrar este lado do bullying, mas não dá mais para esconder. Eu quero que as pessoas saibam o quanto isto está machucando meu filho, minha família. Eu preciso estar sempre de olho no meu filho. O bullying me deixou com uma criança que quer tirar a própria vida porque não aguenta mais sofrer bullying todos os dias que vai para a escola. Eu quero que as pessoas saibam o impacto disso porque este pode ser o seu filho ou seu filho pode ser quem esteja cometendo o bullying”, desabafou Yarraka.