Pouco a pouco diversos países estão retomando suas atividades mesmo com o coronavírus ainda assombrando o mundo inteiro, então as empresas que abrem suas portas precisam seguir recomendações da Organização Mundial da Saúde para manter a segurança de seus clientes, e dentre elas está o distanciamento.
O Burger King, uma das redes de fast foods mais famosas do mundo teve uma ideia bastante criativa para incentivar que as pessoas mantenham distância umas das outras. Sabe aquelas famosas coroas da marca? Pois bem, agora elas são gigantescas e não há como chegar perto de ninguém enquanto utiliza uma.
“Mantendo a distância, mas de uma maneira fashion”, esse é o slogan da campanha que se enquadrou na atual situação que o planeta todo se encontra. Na Itália, por exemplo, o BK está vendendo o ‘Social Distancing Whopper’ (Whopper do Distanciamento Social), o cargo chefe da marca, mas com muito mais cebola que normalmente encontram no hambúrguer, causando mau hálito que manterá as pessoas afastadas.
distancing, but make it fashion pic.twitter.com/lVn1No5Jwq
— Burger King (@BurgerKing) May 22, 2020
“Queríamos reforçar as regras de altos padrões de segurança e higiene que os restaurantes BK estão seguindo“, disse um representante do Burger King ao Business Insider. “A coroa da distância social do tipo faça você mesmo foi uma maneira divertida e divertida de lembrar nossos convidados a praticar o distanciamento social enquanto desfrutam de comida nos restaurantes“, finaliza.