Quando a fotógrafa Judith Nwokocha engravidou ela nunca imaginou que no dia do parto teria uma grande surpresa: seus filhos gêmeos, Kachi e Kamsi, nasceram com diferentes tonalidades de pele, um fato tão raro que a chance de acontecer é de uma em 500.
Foi em 2016 que a vida da mulher mudou completamente: “Lembro-me de pensar que a enfermeira havia me dado o bebê errado”, afirmou ela. Kachi é albina, ou seja, seu corpo não produz melanina suficiente (pigmento), afetando a aparência principalmente dos cabelos, olhos e pele.
Embora tenha esse problema, a pequena Kachi e seu irmão levam uma vida saudável com todos os cuidados necessários para que nada dê errado, Judith é nigeriana e se mudou para o Canadá há algum tempo, por ser fotógrafa ela faz questão de registrar cada momento que seus filhos passam juntos.
A conexão entre eles é cada vez maior e o fato de não se parecerem fisicamente não significa que um não se enxergue e se espelhe no outro, uma parceria que com certeza vai durar a vida inteira, as fotos também servem para mostrar como a filha é linda, mesmo com alguns olhares maldosos sobre ela.
Kachi e Kamsi não se desgrudam…
… A irmandade entre eles é inspiradora…
… E prova que a cumplicidade vence qualquer diferença.
Judith, a mãe dos gêmeos, é fotógrafa…
… E registra cada momento…
… Onde o amor fica cada vez mais evidente!