Faz pouco tempo que a rede de restaurantes Subway incluiu pizzas no cardápio com os mesmos sabores dos lanches, isso alvoroçou o público do mundo inteiro, mas no último dia 14 os internautas ganharam um balde de água fria ao verem, de fato, como a pizza é. Um jovem fez o pedido dessa novidade e compartilhou uma fotografia do que recebeu em casa:
@SubwayBrasil @ifood Isso aqui é a Pizza de vcs? deu ate tristeza só de olhar. Isso foi na maldade e não um erro pic.twitter.com/4dLujafv7R
— Tiago Luiz (@TiagoLu21992196) July 14, 2020
Sem dúvidas esse prato é um dos favoritos das pessoas e o produto entregue ao rapaz não condiz em nada com o que ele esperava quando decidiu comprar. Tiago Luiz, o tweeteiro em questão, foi o primeiro a relatar o problema, mas após ele outras pessoas se manifestaram também.
Chorei de raiva. Demorou horrores. Nem foi entrega eu fui la retirar no balcão. A atendente foi grossa igual um parafuso de patrola comigo. Isso é má vontade, falta de preparo, parece q pegam de qualquer jeito e jogam aí. Sem contar a diferença entre as franquias né. Nuncaa mais. pic.twitter.com/cu7XXCp0fY
— Tenille Oliveira ???? (@TenilleOliveira) July 14, 2020
A usuária Tenille Oliveira contou sobre sua experiência: “Chorei de raiva. Demorou horrores. Nem foi entrega eu fui la retirar no balcão. A atendente foi grossa igual um parafuso de patrola comigo. Isso é má vontade, falta de preparo, parece q pegam de qualquer jeito e jogam aí. Sem contar a diferença entre as franquias né. Nuncaa mais”, finaliza ela.
Tiago, ainda não satisfeito, fez um vídeo deixando em evidência toda sua indignação até que a empresa decidiu se manifestar sobre o ocorrido:
Olá, @TiagoLu21992196. Pedimos desculpas e já estamos apurando o ocorrido. Fomos surpreendidos com o seu caso e gostaríamos de esclarecer que esta pizza não está nas especificações que acreditamos serem as ideais.
— SUBWAY® Brasil (@SubwayBrasil) July 14, 2020
E aí, se você passasse por algo do tipo iria dar outra chance ao estabelecimento?