Não é mistério pra ninguém que as empresas precisam surpreender os consumidores se quiserem permanecer ativas no mercado, pois a demanda é grande, mas a concorrência também. A Doritos, por exemplo, ao longo do tempo entendeu essa necessidade e sempre traz novidades para o público, como agora, que lançou um salgadinho sabor wasabi.
Pra quem não sabe, o wasabi é um ingrediente muito usado na cultura japonesa, conhecido entre os brasileiros por ser bem forte e picante. Será impossível experimentar um Doritos de wasabi e não perceber o sabor marcante do tempero.
Ver essa foto no Instagram
ドリトスわさび味、新登場。パワフルですよ。わさびです。#ドリトスわさび #DoritosWasabi
Uma publicação compartilhada por Doritos® Brasil (@doritosbrasil) em
“O consumidor de DORITOS® busca por experiências e sabores únicos e inusitados. Pensando nisso, escolhemos um dos sabores mais bold conhecido e respeitado ao redor do mundo“, comenta Pedro Goldfarb, diretor de Marketing de DORITOS® na PepsiCo Brasil. “Um sabor bold como DORITOS® Wasabi merecia uma campanha criativa de pensamento semelhante, que despertasse a curiosidade e o entusiasmo em nossos consumidores“, completa.
Ver essa foto no Instagram
緑でサックサク、ワサビ味。新登場のドリトスわさび味、お近くのスーパーで絶賛発売中。#ドリトスわさび #DoritosWasabi
Uma publicação compartilhada por Doritos® Brasil (@doritosbrasil) em
Para divulgar o salgadinho em território brasileiro, a marca criou peças criativas homenageando o cinema e a cultura do Japão, e já está divulgando a novidade em suas redes sociais. Vai encarar?