Você já ouviu o termo ‘Top of Mind’? Essa expressão é muito utilizada no universo da publicidade, para mostrar quais são as marcas mais presentes na mente dos consumidores. Nomes como Coca-Cola, McDonald’s, Nestlé e tantas outras, acabam se destacando da concorrência pelos anos de tradição e cuidado com seus clientes.
Entretanto, não são todas que pensam dessa forma, muitas agem de qualquer maneira e focam apenas em um objetivo: o lucro. Confira a seguir 13 fotos que provam que as empresas riem de nós todos os dias, afinal, promovem uma coisa, mas entregam outra completamente diferente:
01. Atropelaram essa lasanha
02. É a mesma coisa
03. Quem vai encarar?
04. O Panda já entrando em extinção
05. Economizaram no recheio
06. Quanto caramelo…
07. O cachorrinho passou por algum incêndio
08. Na cara de pau!
09. Sério não dá pra comer isso
10. Super achatado e sem graça
11. Por que sempre economizam nas ‘bolinhas’?
12. Tentativa frustrada
13. É melhor testar outra receita