O cliente tem razão? Essa pergunta paira sobre nossa mente e nem sempre conseguimos encontrar uma resposta, pois não são todas as vezes que o cliente age de maneira correta. Trabalhar em comércio requer muito jogo de cintura, isso porque diversas coisas podem acontecer durante um atendimento.
Todos os indivíduos quando saem de casa para fazer alguma coisa, esperam que profissionais os auxiliem, por exemplo, ao ir em um restaurante, queremos que o garçom seja educado, cortês e demonstre praticidade. Confira a seguir 14 exemplos de péssimos atendimentos ao cliente, onde nada disso foi praticado:
01. Não parece que esse prato está sujo?
02. Pizza rústica
03. Salada no copo, essa é novidade
04. Você mesmo monta o seu prato
05. Apenas alguns vegetais jogados
06. Será que o funcionário estava com preguiça?
07. A aparência não está muito agradável
08. Ache o erro
09. Só pode ser sacanagem
10. O lado direito é muito estreito para um carro passar
11. Não tem como encaixar as pernas
12. Quem foi o gênio?
13. Quanto plástico
14. Sim, ketchup no saleiro