Rachael Rodrigues é uma jovem que ficou extremamente feliz e emocionada quando ganhou um cachorro como presente de formatura, entretanto, ela não sabia qual seria a reação de seus pais quando descobrissem que a família havia aumentado.
“Meus pais eram muito contrários à ideia de ter cães em casa, já que sempre tivemos gatos. Além disso, eles não queriam lidar com o trabalho adicional que vem com um cachorro (treinar, levar para passear, escovar os pelos, etc.)”, disse a moça. Entretanto, Oliver, o cãozinho, cativou instantaneamente todo mundo, inclusive o pai de Rachael, que criou um vínculo incrível com o animal.
“Papai ficou apaixonado desde o início”, disse Rachael. “Ele costumava andar pela casa carregando Oliver no colo. Na primeira semana que o pegamos, pensamos que Oliver estava com dor de estômago e não dormiria a noite toda, então papai dormiu no chão com ele sob um cobertor e esfregou sua barriga a noite toda”, revelou ela.
O pai da jovem não admite, mas ele sempre tratou Oliver como uma criança e o cãozinho, obviamente, não acha ruim em ganhar esses mimos especiais. Sempre que o cão adormece, o pai de Rachael o deita na cama e coloca uma coberta, para que fique aquecido.
Oliver sempre ganha um abraço…
… E até mesmo companhia…
… Todas as vezes que decide tirar um cochilo!