Os designers possuem uma missão muito importante no mundo contemporâneo, pois a concorrência é grande e as empresas precisam criar produtos originais para fisgar a atenção dos consumidores. Esses profissionais são responsáveis por desenvolver tudo aquilo que chega às prateleiras das lojas, e cada um se apropria de uma estratégia diferente.
O apelo emocional é uma ferramenta que sempre funciona, mas não a única. Fazemos parte de uma rotina tão agitada que qualquer ‘alívio’ é bem vindo, principalmente quando nos faz rir, por isso separamos abaixo 15 designers que usaram o humor para vender um produto:
01. O lençol ‘Twister’ para apimentar as noites de um casal
02. Abusou do silicone
03. Ele escondia um semblante triste
04. Esse tapete é sinistro, hein?
05. Teria coragem de comer isso?
06. Parece que ele não está nada feliz
07. Ele foi estampado em uma camiseta sem saber
08. Para acalmar a garganta
09. Deixando o vinho em segurança
10. Juntando o útil ao agradável
11. Dado no dado
12. Esqueceu de colocar as cores
13. Quem precisa de uma mãozinha aí?
14. Era melhor não ter experimentado
15. Quem teve essa ideia maluca?