Com o passar dos anos tudo evoluiu, inclusive a maneira em que as empresas se comportam perante a sociedade. Questões sociais e outros valores precisam ficar em evidência para atrair os consumidores, até porque a concorrência está cada vez maior em todos os nichos de mercado.
As marcas devem cuidar de seus clientes para fidelizá-los, ou então, eles encontrarão no vizinho aquilo que tal estabelecimento não é capaz de oferecer. Separamos logo abaixo 18 empresas que não ligam para seus clientes e precisam reverter isso o quanto antes, para que as características negativas não se destaquem:
01. Afinal, qual direção seguir?
02. Este confeiteiro não sabe a ordem certa dos números
03. Lixo compartilhado
04. Um desses elevadores chega ao estacionamento… Mas qual?
05. O maior pesadelo de um digitador
06. “Meu pedido finalmente chegou”
07. Como saber se o guarda-chuva está seco?
08. Boa sorte ao motorista que tentar estacionar aqui
09. Uma saboneteira que não gosta de sabonete
10. Meia sombra
11. Para as crianças se refrescarem no final do percurso
12. Vai molhar o banheiro inteiro
13. Um anúncio inspirado em Picasso?
14. Ir ou não ir? Eis a questão…
15. Que animal é esse?
16. Qualquer um pode espiar a cabine ao lado
17. Impossível nunca ter acontecido nenhum acidente aqui
18. Um verdadeiro teste de visão