As empresas cada dia mais precisam se atualizar no mundo, para que a concorrência não se sobressaia dentro um mercado tão amplo e repleto de variedades. Atualmente, fazemos parte da era digital, e todas as pessoas se conectam através das redes sociais, então, as marcas precisam fazer parte deste ambiente.
A Arcor, detentora de vários nomes famosos no ramo alimentício, decidiu criar uma conectividade maior com o público, e lançou a tão querida Tortuguita como influenciadora digital, assim como a Magalu, Nat Natura, e outros mascotes que podem ser encontrados na internet.
Falando em redes sociais, a Tortuguita, agora, está presente no Instagram, Facebook e até mesmo no Tik Tok: “A Tortuguita se tornou uma influenciadora digital e, nesta proposta, conta com uma agenda dinâmica, positiva e de entretenimento para reforçar ainda mais sua personalidade única e inconfundível. Temos a convicção de que o público jovem – bem como as demais gerações – vai se surpreender“, comentou Anderson Freire, Diretor de Marketing, Pesquisa e Desenvolvimento da Arcor do Brasil.
Para divulgar a novidade, a Arcor formou parcerias com influencers de sucesso, como Lucas Rangel, Vittor Fernando e Rezende: “O Tiktok é uma plataforma com particularidades que exigem um grande teor de entretenimento, ludicidade e agilidade. Por isso, o nosso time de Marketing preparou um conteúdo diferenciado, em que a Tortuguita vai interagir com o público como nunca. É a personagem ganhando vida própria e gerando impacto positivo na vida das pessoas“, completou Anderson.
Ao todo, dez profissionais fazem parte do desenvolvimento desse grande projeto! E aí, bora seguir a Tortuguita nas redes sociais?