Quem é que nunca atacou uma caixinha de BIS e devorou um atrás do outro? Muitas vezes, é praticamente impossível resistir a essa guloseima, e foi através desse pensamento que desenvolveram uma ‘nova versão’ do tão amado doce. Na verdade, tudo não passa de uma campanha da marca, com o intuito de ‘censurar o descontrole’.
A ideia principal da campanha é muito simples: o BIS é tão irresistível que ninguém tem maturidade suficiente para comer apenas um ou dois, por isso toda a publicidade gira em torno do ‘produto para maiores de 18 anos’, reforçando, assim, o posicionamento da marca.
Intitulada de ‘BIS 18+’, a campanha foi criada pela agência David, está sendo veiculada nas redes sociais e mostra imagens pixelizadas do BIS. Confira você mesmo logo abaixo:
“Em 2020 nós criamos o TRIS, concorrente de BIS, em uma grande brincadeira com as pessoas, e apresentamos a campanha ‘Controle o descontrole’, na qual desafiamos o consumidor a não pensar, não comer e controlar seus desejos por Bis. Agora, reforçamos o posicionamento da marca ao proibir os fãs menores de 18 anos de adquirirem e consumirem o produto, censurando o descontrole, trazendo novamente um tom engraçado, original e inesperado para a comunicação de BIS“, revelou Renata Vieira, Diretora de Chocolates da Mondelēz Brasil.
Para deixar a campanha ainda mais divertida, no site bis18 é possível assinar uma ‘petição’ exigindo que o produto se torne exclusivo para quem tem mais de 18 anos.
“BIS é um caminho sem volta. É a porta de entrada para outro BIS. E outro. E outro. Tem que ter responsabilidade para tomar a decisão de entrar nesse mundo. Por isso, nada mais justo do que uma classificação etária rigorosa. Quem sabe na próxima a gente não passa para 21 anos?“, brincou Rogério Chaves, diretor de criação da David.