Todas as crianças fazem peripécias que deixam os pais na maior saia justa, entretanto, há algumas que ultrapassam o limite do ‘aceitável’ e protagonizam verdadeiras tragédias. Jaxon-Carter, de apenas três anos, foi apelidado de mini-furação e você vai entender o por quê: desde que aprendeu a andar, já quebrou mais de doze televisões, inundou o banheiro e deixou a casa repleta de terra.
Essas travessuras resultaram em um prejuízo de R$ 48.000,00: “Desde o momento em que ele começou a andar, não posso dar as costas nem mesmo por um segundo, sem que ele se meta em travessuras. Na semana passada, ele quase colocou fogo na casa ao enfiar seu brinquedo no forno, enquanto eu preparava o jantar – eu voltei e o forno estava em chamas”, relembra a mãe.
Outras pessoas estão chamando o menino de ‘Detona Ralph’, já que em uma única semana pintou o banheiro de azul e depois encharcou tudo com tinta branca. Entretanto, o incidente mais frustrante ocasionado pelo bebê foi quando deixou a sala repleta de terra: “ele ficava olhando para mim com aqueles olhinhos por trás de seu rosto que estava preto, imundo. Eu tive que rir para não chorar”, afirma.
“Meus dois filhos mais velhos tinham apenas dois anos de diferença, então, pensei que estava preparada para qualquer coisa, mas Jaxon deixa todos no chinelo”, concluiu a mulher, que também é mãe de Keaton, de 16 anos, e Oakley, de 7.